Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de maio de 2017

Novo Hospital

Peruíbe retoma obras de construção do Hospital Municipal

Prédio terá 54 leitos para atender a população da cidade

Depois de muito tempo com suas obras paralisadas, o novo hospital de Peruíbe está com sua construção novamente a todo vapor. Durante os 100 dias que se passaram desde que tomou posse, em primeiro de janeiro, o novo governo está trabalhando incansavelmente para colocar a casa em ordem.

Uma das conquistas mais importantes, segundo o prefeito, foi conseguir a renegociação das dívidas que existiam com os governos estadual e federal, o que possibilitou liberar o município do cadastro de maus pagadores, fato que inviabilizava a manutenção dos convênios que financiam investimentos na cidade, entre os quais, este de construção do hospital. O novo hospital de Peruíbe estará concluído em 36 meses aproximadamente.

Como será?

Construído em uma área de 4.183 metros quadrados, no mesmo quarteirão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o novo hospital de Peruíbe contará com Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Semi-Intensiva Pediátrica, Semi-Intensivo Adulto, UTI Neonatal e Centro de Parto Normal. Ao todo serão 54 leitos para atender a população da cidade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de maio de 2017

Divulgação das Notas

Leia mais

09 de maio de 2017

Muay Thay

Leia mais

09 de maio de 2017

Especialistas e entusiastas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.