Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de junho de 2017

Oficina Circense

Guarujaenses participam da Oficina do Circo durante o mês de junho

Aulas são realizadas no Ginásio Municipal toda terça-feira

Já pensou em ter aulas de circo? A chance é agora. Durante este mês de junho, os guarujaenses poderão participar gratuitamente da Oficina do Circo. As aulas são realizadas toda terça-feira no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê), localizado na Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio, das 14h30 às 17h30.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Cultura e o objetivo da oficina é trazer alegria para a população por meio da arte, e mostrar o quanto todos são capazes de trabalhar com o corpo. Além de criar uma possível profissão no circo.

O professor e articulador da oficina, Renato Mescoki Sarti, conta que trabalha com circo há 10 anos e o quanto o trabalho fez diferença na vida. “Quando escrevi o projeto, tentei focar no tanto que me fez crescer profissionalmente e que isso poderia mudar a vida de muita gente”.

Atualmente, a oficina conta com cerca de 20 alunos. As aulas são abertas ao público e realizadas durante todo o mês de junho. Após o término, todos os alunos que participaram receberão um certificado.

A maioria dos alunos já trabalham no meio artístico, como é o caso do Estevão Gabriel dos Santos, 19 anos, que faz parte do grupo de circo há cerca de um ano. “Gosto de arte e de fazer as pessoas felizes. Foi assim que surgiu a ideia de criar o ‘Terraqueos’. Então, trabalhamos e estudamos muito para alcançar esse objetivo”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de junho de 2017

Exercício de simulado é realizado pelo PAM na empresa Ipiranga

Leia mais

19 de junho de 2017

Unipar anuncia doação de 5 mil cestas básicas para famílias vítimas das enchentes na Bahia

Leia mais

19 de junho de 2017

Usiminas investe em fontes de energia limpa e inicia testes com ônibus elétrico

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.