Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de novembro de 2018

oficina

Guarujá recebe oficina de Mapeamento Cultural, Artístico e Ambiental

Evento reuniu representantes de toda a Baixada Santista

Guarujá foi palco para uma oficina de Mapeamento Cultural, Artístico e Ambiental da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. A ação ocorreu no Teatro Procópio Ferreira e foi desenvolvida pelo Sesc São Paulo, por meio das unidades de Santos e Registro.

A iniciativa reuniu representantes de toda a Região – com exceção da cidade de Mongaguá. Segundo a consultora e coordenadora do Sesc Santos e Registro, a pesquisadora Ana Paula do Val, o projeto realiza uma construção metodológica e participativa com agentes locais da sociedade civil e da gestão pública.

“O mapeamento busca agregar os diversos conhecimentos e pesquisas já geradas, para assim entender como, expressões, práticas, modos de viver e de morar se relacionam com suas territorialidades, seus protagonistas, suas identidades, suas memórias, acesso a políticas e recursos”, ressaltou.

A pesquisadora ainda afirma que “o diagnóstico irá possibilitar a criação de um sistema de informações e indicadores, que auxiliará no planejamento estratégico (público e privado), na criação de políticas públicas e na definição prioridades da agenda pública”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de novembro de 2018

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

06 de novembro de 2018

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

06 de novembro de 2018

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.