Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de novembro de 2018

oficina

Guarujá recebe oficina de Mapeamento Cultural, Artístico e Ambiental

Evento reuniu representantes de toda a Baixada Santista

Guarujá foi palco para uma oficina de Mapeamento Cultural, Artístico e Ambiental da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. A ação ocorreu no Teatro Procópio Ferreira e foi desenvolvida pelo Sesc São Paulo, por meio das unidades de Santos e Registro.

A iniciativa reuniu representantes de toda a Região – com exceção da cidade de Mongaguá. Segundo a consultora e coordenadora do Sesc Santos e Registro, a pesquisadora Ana Paula do Val, o projeto realiza uma construção metodológica e participativa com agentes locais da sociedade civil e da gestão pública.

“O mapeamento busca agregar os diversos conhecimentos e pesquisas já geradas, para assim entender como, expressões, práticas, modos de viver e de morar se relacionam com suas territorialidades, seus protagonistas, suas identidades, suas memórias, acesso a políticas e recursos”, ressaltou.

A pesquisadora ainda afirma que “o diagnóstico irá possibilitar a criação de um sistema de informações e indicadores, que auxiliará no planejamento estratégico (público e privado), na criação de políticas públicas e na definição prioridades da agenda pública”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de novembro de 2018

Contribuição da indústria de Cubatão para a criação de empregos formais

Leia mais

06 de novembro de 2018

CIDE, CIESP E APELL de Cubatão promovem capacitação em parceria com a CETESB

Leia mais

06 de novembro de 2018

CIDE CIESP de Cubatão participa da Campanha Inverno Solidário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.