Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de junho de 2017

Oportunidade

Cultura abre inscrições para Projeto de Teatro

Desenvolvido em parceria com artistas da Cidade, o projeto Teatro em Cena tem inscrições até o próximo dia 7


Os munícipes de Guarujá ganharam a chance de demonstrar talento e desenvoltura com a volta do Projeto Teatro em Cena. Desenvolvido pela Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com artistas de Cidade, o projeto pretende resgatar e valorizar os artistas da região, além de despertar o gosto pelas artes nos estudantes e cidadãos. O objetivo é disseminar o movimento artístico, criando público para o segmento no Município. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o próximo dia 7.
O projeto Teatro em Cena é uma “Mostra de Cenas” teatrais, sem caráter competitivo, que tem o auxilio de uma comissão organizadora formada por atristas e produtores.Parado desde 2010, a mostra retorna aos palcos do Teatro Procópio Ferreira no dia 16 de julho, a partir das 19h30. A proposta é que, mensalmente, aconteça uma mostra de cenas, que varia de cinco a 15 cenas, com duração de no mínimo três minutos e no máximo 15 cada.
A iniciativa pretende formar grupos de estudo, pesquisa e montagens de cenas e peças de teatro para palco, ruas e locais alternativos, tendo como espaço principal o Teatro Municipal Procópio Ferreira, proporcionando o intercambio entre artistas da Cidade, região e público. Além disso, a mostra visa incentivar o desenvolvimento profissional de atores, escritores, produtores e técnicos. Podendo, ainda, incluir oficinas e seminários temáticos. O trabalho está fundamentado no aprender a ser, conviver, conhecer, fazer.
Os interessados devem se inscrever on-line através do e-mail guarujacultura@gmail.com ou presencialmente na Secretaria de Cultura, localizada no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350). Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar o release da cena/obra e fotos (caso tenha). Mais informações pelo telefone: 3341-8099.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2017

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

30 de junho de 2017

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

30 de junho de 2017

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.