Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

26 de junho de 2017

Orçamento

Audiências públicas para elaboração do Orçamento começam nesta terça (27)

Serão dois encontros: terça em Vicente de Carvalho, na Paróquia Nossa Senhora das Graças; e quinta-feira (29), na Câmara Municipal. Ambas começam às 18 horas

A Prefeitura de Guarujá realiza nesta terça (27) e quinta-feira (29), audiência pública referente à elaboração do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). As audiências visam promover o processo de Orçamento Participativo, com o envolvimento direto da população na discussão com o poder público, acerca das prioridades de investimentos no Município, para os próximos quatro anos.

Nesta terça-feira, a audiência será realizada em Vicente de Carvalho, na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Matriz (Rua Anchieta, 107), a partir das 18 horas. Já na quinta-feira (29), o ato acontece na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro), também às 18 horas.

A participação popular é fundamental para ajudar o Município a construir o seu planejamento. “O principal objetivo das audiências é que a sociedade participe efetivamente e aponte as prioridades nos vários setores como saúde, educação, segurança, entre outras, contribuindo com a administração para construir uma cidade melhor para todos”, ressalta Orivaldo Rampazo Neto, assessor de Coordenação Governamental.

O Orçamento Participativo é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação de recursos em obras e serviços que serão executados pela administração municipal. “Toda a população está convidada para conhecer o projeto de participação popular, dar sugestões e ajudar a melhorar a Cidade”, reforça Rampazo Neto.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de junho de 2017

Exercício de simulado é realizado pelo PAM na empresa Ipiranga

Leia mais

26 de junho de 2017

Unipar anuncia doação de 5 mil cestas básicas para famílias vítimas das enchentes na Bahia

Leia mais

26 de junho de 2017

Usiminas investe em fontes de energia limpa e inicia testes com ônibus elétrico

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.