Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de agosto de 2019

Otimismo com a economia

O Congresso Aço Brasil 2019, em Brasília teve um tom de otimismo, marcado pela confiança da indústria brasileira na retomada do crescimento econômico. No painel de encerramento, “O Futuro da Indústria Brasileira do Aço – A Visão dos CEOs”, o presidente da Usiminas, Sergio Leite, afirmou que uma das principais alavancas para o futuro da indústria do aço é a volta do País à rota de crescimento. “Recentemente, passamos por uma recessão que vai ficar marcada para sempre na nossa história. A boa notícia é que o mercado projeta uma recuperação. Devemos voltar ao patamar pré-crise ao final do ano de 2021”, afirmou. Para o executivo, as reformas, especialmente a Trabalhista e a Previdenciária (já no Senado), além da Medida Provisória da Liberdade Econômica (MP 881/19), em fase de aprovação, e a expectativa das privatizações são um sinal importante desta retomada.

O Congresso contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro no painel de honra do evento, quando comentou as medidas que vêm sendo adotadas pelo governo para contribuir com o aumento da competitividade da indústria brasileira.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de agosto de 2019

Munícipes denunciam maus tratos a animais

Leia mais

27 de agosto de 2019

Vila dos Pescadores traz medalhas do mundial

Leia mais

27 de agosto de 2019

Enfermeira da baixada é finalista em Concurso na Suécia

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.