Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

25 de novembro de 2022

Parada de Natal de Cubatão marca chegada do Papai Noel em 4 de dezembro

 | Jornal Acontece
Desfile, chegada do Bom Velhinho e apresentações musicais marcam a festividade a partir das 17h
 

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Cultura e da Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão (Asabamc), realiza em 4/12, a partir das 17h, a 3° Parada de Natal da cidade. Cerimônia marca a chegada do Papai Noel e promete muita emoção com diversas atrações na Avenida Nove de Abril. Evento faz parte da programação ‘Natal – Luz e Esperança’.

 

A concentração da Parada às 17h, próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora da Lapa. A cerimônia começará às 18h, com apresentações de bandas de marcha com músicas temáticas; academias de dança com centenas de crianças trajadas para a festa; turma de teatro; grupos convidados; ala das Bicicletas sob a responsabilidade da ACC – Associação dos Ciclistas de Cubatão e a Ala dos Bibis (carros de bebês).

 

Após as apresentações, ocorrerá o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel à Cubatão. O carro natalino seguirá pela Av. Nove Abril, da Igreja Matriz até o portão principal do Parque Anilinas. Papai Noel receberá a chave da cidade e vai receber os pedidos de Natal da criançada.

 

A Festa termina às 20h, ao som do Concerto de Natal da Banda Marcial de Cubatão, Corpo Coreográfico da Marcial, Coral Zanzalá e Banda Marcial Infantil, além de participação do cantor Felipão Santos e seu show “Swingando com o Lipão”, com samba da melhor qualidade.

 

Vale frisar que a Companhia Municipal de Trânsito irá interditar os dois lados da Av. Nove de Abril neste dia, entre a Rua São Paulo e a Rua Bernardino de Pinho Gomes, das 16h até às 19h30. Estacionamento de ônibus dos participantes do festival será na Rua Assembleia de Deus (atrás do Fórum) e Rua São José (atrás da Igreja Matriz).

 

Zeca Rodrigues, secretário da Cultura, celebra a realização do festival: “Estamos preparando uma linda festa para toda comunidade. Nada melhor do que o espírito do Natal para renovar nossas esperanças, principalmente depois de todas as dificuldades que enfrentamos nos últimos tempos. E o Parque Anilinas, que é o coração de nossa cidade, é o lugar perfeito para isso”.

 

 

 

Fotos: Arquivo PMC
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de novembro de 2022

Procópio Ferreira tem espetáculo de balé ‘Laços Inquebráveis’ neste sábado (18)

Leia mais

25 de novembro de 2022

Santos recebe a 2ª edição da Feira de Noivas neste sábado (18)

Leia mais

25 de novembro de 2022

Agenda Cultural tem cinema, teatro, música e atividades em Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.