Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de abril de 2017

Páscoa da garotada

A alegria tomou conta da festa de Páscoa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade nesta quarta-feira (12), no Teatro Municipal Brás Cubas, para mais de 500 crianças de entidades assistenciais da Cidade. O evento marcou a entrega de ovos de chocolate arrecadados pelo órgão durante campanha iniciada em março. Ao todo foram 10 mil unidades coletadas por meio de doações de munícipes, instituições de ensino, empresas públicas e privadas.

Na celebração, a diversão foi garantida com brincadeiras e piadas dos palhaços Pirueta, Karamello e Trampolim, do Grupo de Animação Infantil Palhaço Pirueta, voluntário na festa. Também teve a presença das princesas Anna e Frozen, Pikachu, Patrulha Canina, entre outros personagens.

Os pequenos Arthur Bispo dos Santos e Davi Feitoza, ambos 5 anos, e Ana Beatriz, 4, alunos da Creche Comunitária Cantinho da Criança, eram só empolgação. “Eles ficam felizes com esses eventos. Tem criança que não conhecia o teatro. E o momento mais esperado é a entrega dos ovos, símbolo da Páscoa”, disse a professora Vera Alves, da Creche Comunitária (Zona Noroeste).

Para a presidente do Fundo Social, Maria Ignez Barbosa, “o objetivo é levar alegria e diversão às crianças e dar a elas a oportunidade de ganhar um ovo de chocolate, que talvez seja o único. Agradecemos a contribuição das pessoas, que foram muito solidárias em um momento difícil do País”.

Doações Unip

Dois mil ovos de Páscoa(foto)foram doados pela Universidade Paulista (Unip) ao Fundo Social, na noite da última terça (11). A entrega foi feita pelo reitor da universidade, Edison Monteiro, no Campus-Rangel, Vila Mathias, à presidente do Fundo, Maria Ignez.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2017

Comece a pensar na programação de sábado. Centro Histórico é a dica

Leia mais

15 de abril de 2017

Nutricionista dá dicas para uma alimentação adequada no verão

Leia mais

15 de abril de 2017

Aberta inscrições para concurso público para professores

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.