Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de outubro de 2018

Passatempo

Rua de Lazer reúne 6 mil pessoas na Praia de Pitangueiras

Evento arrecadou alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Com alegria e diversão para todas as idades, a 4ª edição da ‘Rua de Lazer’ reuniu aproximadamente 6 mil pessoas na tarde do último domingo (21) no calçadão da Praia de Pitangueiras, entre as praças dos Expedicionários e das Bandeiras, em Guarujá. O encontro é uma ação conjunta entre as secretarias de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Saúde, Turismo e Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município.

O evento, alusivo ao mês das crianças, contou com atividades culturais como oficinas, artesanato, brincadeiras, teatro, esculturas de balão, algodão-doce, brinquedos infláveis, cama elástica, pula-corda e partidas de futebol, que garantiram a diversão das crianças. Já os adultos aproveitaram uma boa música ao vivo, aulas de dança, além da oportunidade de conhecer os projetos Padaria Solidária e Adote Um Amigo Pet.

Além de todas essas atrações de entretenimento, ações de cidadania e solidariedade para toda a família, o evento arrecadou alimentos ao Fundo Social de Solidariedade, que destinará às instituições cadastradas no Município.

Para o secretário adjunto de Turismo, Marcelo Nicolau, o objetivo do evento foi alcançado. “Essa edição da Rua de Lazer teve a finalidade de acolher todos os transeuntes, sejam turistas ou munícipes. Agradecemos as secretarias e os estabelecimentos que trabalharam em conjunto para que o evento fosse realizado com êxito”, finaliza.

O evento Rua de Lazer retorna no mês de dezembro, em uma edição especial de Natal, com data e local a serem definidos. Outras edições do evento já foram realizadas na Praça Horácio Lafer, na Enseada, e Praça Mário Covas, em Morrinhos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de outubro de 2018

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

Leia mais

24 de outubro de 2018

Unipar apoia projeto "Mempodera" em Cubatão

Leia mais

24 de outubro de 2018

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.