Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

12 de abril de 2023

Patinadora Melissa Passarelli fica entre as dez melhores em competição sul-americana

 | Jornal Acontece
Atleta participou dos II Jogos Sul-Americanos de Assunção, no Paraguai
 

A patinadora Melissa Passarelli foi convocada para os II Jogos Sul-Americanos dos Esportes sobre Rodas, que ocorreram em Assunção, no Paraguai, de 2 a 8 de abril. Conhecida como a Menina do Laço, a atleta aceitou o desafio de competir em modalidades diferentes das que já tem experiência e conquistou a quinta colocação no Quarteto e chegou ao sexto lugar na modalidade Figuras Obrigatórias.

 

A competição é considerada o maior evento esportivo da América do Sul e acontece de quatro em quatro anos – desde 1978 – e contou com a participação de 15 países, sendo 12 da América do Sul e três da América Central: Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela. Ao todo, são 53 modalidades esportivas, divididas por etapas femininas e masculinas.

 

 

 

 

Por: Marisol de Andrade/Secom
Fotos: Candy PH
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de abril de 2023

Moradores de conjuntos habitacionais terão espaço para abrir negócios em Cubatão

Leia mais

12 de abril de 2023

Recicláveis podem ser trocados por alimentos em 12 pontos de Cubatão

Leia mais

12 de abril de 2023

Cubatão promove Semana Municipal de Políticas sobre Drogas com ações de prevenção e conscientização

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.