Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de abril de 2018

Pinhal do Miranda

Festival Cultural

Iniciativa reúne atrações artísticas locais com ações solidárias
Mesclando audiovisual, música, dança, gastronomia e ações solidárias, o 1º Festival Cultural do Pinhal do Miranda é um evento gratuito a ser realizado no próximo dia 12 (sábado), a partir das 10 horas, no Coletivo Novo Paraíso (R. Faixa do Oleoduto, s/nº). Trata-se de uma realização da Tigo’s Produções com um conjunto de agentes e movimentos, como a Associação Cultural Zabelê, a Comunidade Samba do Mumu, a Nova Frente, o Projeto ComCom, a Unegro e o Zion in Jah Sound.
A programação de música e dança conta com Alternative Zerotreze, Brunão Mente Sagaz, Deh do Pinheiro, Ice Dee, Ideologia Letal, Jah Cleber, Nego Panda, Otherside, Ras Bud Lion, RDL, Ruz, Samba do Mumu, Sarau Itinerante, Slam dos Andradas, Vinícius de Farias e Zabelê, além de apresentação de capoeira e discotecagem com os DJs Bebo, Cigano, Cuco e Neves. As sessões de reggae, samba, hip hop e outros ritmos contam com apoio da Cubatown Sistema de Som.
Dentro da iniciativa comunitária, também terá o Circo Periférico, o Projeto ComCom exibindo obras audiovisuais, o Studio Negra Luz oferecendo gratuitamente cortes de cabelo e tranças, além de Julie Cassoni realizando pintura facial no público interessado. Ainda, haverá um posto de coleta de agasalhos e espaços para bazares de gastronomia e artesanato.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de abril de 2018

Serviços de conservação no SAI continuam na próxima semana

Leia mais

24 de abril de 2018

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

24 de abril de 2018

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.