Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

05 de dezembro de 2024

PM que atirou em suspeito pelas costas tem prisão decretada

 | Jornal Acontece

A Justiça decretou nesta quinta-feira (5) a prisão do policial militar que matou um suspeito, com tiros pelas costas, após flagrá-lo cometendo um furto a um estabelecimento comercial. O caso ocorreu no dia 4 de novembro, na zona sul de São Paulo. Com a decisão, o agente será encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.

 

Na ocasião, o caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito policial para investigar os fatos, com acompanhamento da Polícia Militar.

 

 

Ao longo das investigações, o Departamento teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostraram como aconteceu a tentativa de furto que resultou na morte do suspeito. Mesmo com a prisão do policial, as investigações prosseguem para esclarecer todo o caso.

 

 

Familiares da vítima foram ouvidos e diligências estão em andamento para identificar e qualificar a testemunha que esbarrou na vítima durante sua fuga do estabelecimento comercial, momentos antes de ser alvejada.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de dezembro de 2024

Homem é preso após perseguir e ameaçar ex-esposa em Nova Iguaçu

Leia mais

05 de dezembro de 2024

Preso suspeito de estupros em Cubatão

Leia mais

05 de dezembro de 2024

Presidente de escola de samba é preso por tráfico de drogas em Santos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.