Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

21 de setembro de 2021

Podemos pede impeachment de Suman e da vice

 | Jornal Acontece

O presidente do Podemos Guaruja Edilson Magaiver Ferreira da Silva protocolou pedido de impeachment contra o prefeito Válter Sumamn (PSDB) nesta terça-feira, 21, na Câmara Municipal. O prefeito foi preso pela Polícia Federal no último dia 15, apontado como suposto líder de uma organização criminosa que desviava dinheiro da área da Saúde, mas já retornou ao cargo. O pedido de cassação inclui a vice prefeita Adriana Machado que, segundo a denúncia, teria também se beneficiado do esquema de corrupção.

O documento protocolado consta que seja analisado além da suspeita do prejuízo financeiro, a apuração da contratação de Maricy Ribeiro Mazzei, que exerce o cargo de Coordenadora do Programa da Saúde da Família, mas que, segundo o documento, nunca havia exercido tal atividade. Além do incêndio, ocorrido no prédio da prefeitura de Guarujá, onde o presidente do Podemos, alega que tenha sido proposital para destruir provas dos atos ilícitos praticados. Também consta da denúncia o uso indevido, inclusive pela vice- prefeita, de sete veículo de propriedade de Almir Matias, apontado como dono da O.S Pró Vida, pivô do escândalo.

 

Íntegra da denúncia

.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

21 de setembro de 2021

Farid reúne 3 mil apoiadores, em Convenção

Leia mais

21 de setembro de 2021

Prefeitura abriu 3ª fase do Passe Livre

Leia mais

21 de setembro de 2021

Festa de São Paulo Apóstolo começa nesta quinta-feira (27)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.