Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de novembro de 2019

PODEMOS – SAÚDE GUARUJÁ

 | Jornal Acontece

Verbas para a saúde

A cidade de Guarujá receberá verba de emendas parlamentares dos deputados, Márcio da Farmácia (estadual) e Renata Abreu (federal), ambos do Podemos, para aplicação em setores da saúde do município. A deliberação foi intermediada pelo presidente municipal do Podemos Edilson Magaiver que, acompanhado do deputado, levou a notícia ao prefeito Válter Suman, em seu gabinete, onde o prefeito apresentou as principais demandas na área.

Magaiver

 

Santo Amaro

Nesta semana Magaiver e o deputado estiveram com o doutor Urbano Bahamonde, presidente da Associação que administra o Hospital Santo Amaro. Para o Hospital, único com atendimento 100% SUS na cidade, serão encaminhadas a maioria das emendas, voltadas para aquisição de insumos, ampliação de leitos e reformas. Outras áreas como combate a dengue também serão contempladas. As emendas articuladas por Magaiver junto aos deputados do Podemos para a saúde do Guarujá totalizam aproximadamente 1 milhão de reais.

 

Magaiver Hospital

Repercussão

O assunto repercutiu nos bastidores da política local pois Magaiver é o pré-candidato do Podemos para disputa da Prefeitura no ano que vem, quando Suman tentará a reeleição. “O Brasil vive um momento de renovação política, onde o interesse público deve motivar a ação dos políticos e não o contrário. A saúde do povo de Guarujá e Vicente de Carvalho, está acima de qualquer disputa política: eu tenho convicção disso e o prefeito demonstrou que pensa da mesma forma, ao abrir a porta do seu gabinete para receber recursos para a cidade, mesmo vindo de Partido que não é de sua base”, justificou Magaiver.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de novembro de 2019

Magazine Luiza vai inaugurar loja em Cubatão nesta semana

Leia mais

01 de novembro de 2019

CUBATÃO AMPLIA LOCAIS DE VACINAÇÃO PARA SEGUNDAS DOSES E PASSA A IMUNIZAR FAIXA ETÁRIA DE 26 ANOS

Leia mais

01 de novembro de 2019

Sabesp abre inscrições para 495 vagas no programa aprendiz 2021

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.