Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de janeiro de 2022

Polícia civil prende espanhol suspeito de tráfico de drogas na cidade

 | Jornal Acontece

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC – Deinter 6 (Santos), capturaram, na manhã de hoje (11), um homem de nacionalidade espanhola (34 anos) que estava foragido da Justiça, durante investigações no combate ao tráfico de drogas na Baixada Santista, no bairro Sítio Conceiçãozinha, cidade de Guarujá.

 

A equipe realizava ininterruptas ações de campo, quando conseguiu descobrir que um carregamento de drogas poderia ser embarcado em um navio, na margem direita do Porto de Santos, ou seja, no citado bairro de Guarujá.
Os investigadores diligenciaram até o local e observaram à distância, quando puderam avistar dois indivíduos em atitude suspeita, carregando uma mochila.

 

Eles decidiram proceder a abordagem, todavia os suspeitos empreenderam fuga em sentidos diversos, sendo que os policiais civis conseguiram deter um dos indivíduos.

 

Em pesquisas foi verificado que o homem, que era estrangeiro, era procurado, fruto de investigações da Polícia Federal. Em contato com a Polícia Federal de Santos (SP) e de Vila Velha (ES), foi confirmado o pedido de prisão preventiva do suspeito, após a realização da Operação Morgan, deflagrada pelas unidades federais citadas.

 

Segundo os policiais federais, o suspeito prestaria serviços de mergulhador, colocando drogas em cascos de embarcações que rumavam para Europa, e integrava organização criminosa.

 

Conduzido até a unidade policial, e após os registros de praxe, o homem foi encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de janeiro de 2022

Unaerp abre agendamento para atendimento jurídico gratuito

Leia mais

11 de janeiro de 2022

PAT oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (28)

Leia mais

11 de janeiro de 2022

Vagas de estágio na prefeitura

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.