Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

15 de abril de 2021

“Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas com mais de 32 quilos de cocaína em Santos”

 | Jornal Acontece

Policiais Civis do Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD) realizaram, na noite de ontem (14), a segunda etapa da investigação que objetiva reprimir o tráfico de drogas e prender integrantes de organizações criminosas que atuam na Baixada Santista.

Nessa segunda etapa os policiais localizaram um galpão de armazenamento de cargas, situado no Bairro Encruzilhada, em Santos, utilizado pela facção criminosa como depósito de drogas que seriam comercializadas nos pontos de venda ilegal distribuídos pela região.
A primeira fase dessa investigação resultou na apreensão de 43 quilos de cocaína e a prisão de um suspeito no Guarujá, em 10 de abril.

 

Na segunda etapa, os investigadores conseguiram apreender no galpão 30 tabletes de cocaína (32380,0 gramas) e prenderam em flagrante um homem (34 anos) responsável pela armazenagem desse entorpecente.

Ações de campo e diligências de inteligência policial prosseguem para a execução da 3º etapa dessa investigação. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e o preso conduzido ao cárcere.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2021

“Polícia Civil esclarece homicídio qualificado contra idosa em Santos”

Leia mais

15 de abril de 2021

Menina é encontrada e homem preso por estupro

Leia mais

15 de abril de 2021

Mais um estelionatário é preso

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.