Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de junho de 2017

Pontilhão

Prefeitura deve recuperar pontilhão da Vila Fabril

Comgás estuda a possibilidade de retirar gasoduto do local

Prefeitura e Comgás se reuniram ontem (29) para definir as obras que precisam ser realizadas no pontilhão da Vila Fabril. O secretário de Obras, Benaldo Melo de Souza, declarou que o pontilhão deve passar por adequações, a fim de aumentar a segurança do local, mas ainda não há prazo para que obra tenha início, por conta de possíveis mudanças no gasoduto que passa embaixo da estrutura.

A Comgás, responsável pela tubulação, informou que o gasoduto não sofreu danos e não corre riscos de rompimento, porém estudará a possibilidade de transferi-lo de lugar. Além disso, a companhia se comprometeu a fazer os reparos emergenciais, instalando um guardrail (barreira metálica), em substituição à estrutura de concreto (do tipo New Jersey) colocada esta semana.

Com uma extensão de 5 metros de largura por 20 metros de comprimento, o pontilhão é o principal acesso aos bairros Fabril, Água Fria, Pinheiro do Miranda e também Vila Light. Por ali passam diversos veículos, além de pedestres e ciclistas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2017

Mais de 40º no lombo. Dá pra encarar?

Leia mais

30 de junho de 2017

Poupatempo realiza neste sábado (29) o terceiro dia de mutirão para renovação de CNH

Leia mais

30 de junho de 2017

Uvebs promove Fórum Regional de Educação: Desafios Durante a Pandemia

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.