Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de junho de 2017

Pontilhão

Prefeitura deve recuperar pontilhão da Vila Fabril

Comgás estuda a possibilidade de retirar gasoduto do local

Prefeitura e Comgás se reuniram ontem (29) para definir as obras que precisam ser realizadas no pontilhão da Vila Fabril. O secretário de Obras, Benaldo Melo de Souza, declarou que o pontilhão deve passar por adequações, a fim de aumentar a segurança do local, mas ainda não há prazo para que obra tenha início, por conta de possíveis mudanças no gasoduto que passa embaixo da estrutura.

A Comgás, responsável pela tubulação, informou que o gasoduto não sofreu danos e não corre riscos de rompimento, porém estudará a possibilidade de transferi-lo de lugar. Além disso, a companhia se comprometeu a fazer os reparos emergenciais, instalando um guardrail (barreira metálica), em substituição à estrutura de concreto (do tipo New Jersey) colocada esta semana.

Com uma extensão de 5 metros de largura por 20 metros de comprimento, o pontilhão é o principal acesso aos bairros Fabril, Água Fria, Pinheiro do Miranda e também Vila Light. Por ali passam diversos veículos, além de pedestres e ciclistas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de junho de 2017

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

30 de junho de 2017

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais

30 de junho de 2017

Importância da prática de bons hábitos alimentares

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.