Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

05 de outubro de 2024

Por solicitação da Justiça Eleitoral, cidade tem gratuidade no transporte público neste domingo

 | Jornal Acontece

Cubatão comunica que haverá gratuidade no transporte público municipal neste domingo (6) de eleição das 8 às 18 horas. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito (CMT), a viação que realiza transporte público em Cubatão já foi oficiada. Vai ter reforço das linhas, passando a circular com 30 ônibus. Quanto aos intervalos neste período, os horários das linhas serão os mesmos dos que são praticados no sábado.

 

Resultado das eleições poderá ser acompanhado de telão – Também atendendo à solicitação da Justiça Eleitoral,  será  instalado um telão no Centro da Cidade para a população acompanhar o resultado das eleições deste domingo.

 

O equipamento será instalado na Praça Princesa Isabel, no Centro da cidade. O objetivo da Justiça Eleitoral é justamente o de proporcionar visibilidade à divulgação do resultado da eleição, possibilitando, inclusive, àquelas pessoas que não têm como acompanhar a apuração por outros meios em tempo real.

 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de outubro de 2024

Corrida de aço 2026 abre inscrições em Cubatão

Leia mais

05 de outubro de 2024

Ação social da Unipar reúne mais de mil pessoas

Leia mais

05 de outubro de 2024

CMT informa interdição na Avenida Nove de Abril para Corpus Christi em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.