Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

09 de setembro de 2022

Portinho recebe Feira de Artesanato Itinerante neste domingo

 | Jornal Acontece

Cerca de 20 barracas estão previstas para comercializarem seus produtos

 

A Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, conhecida popularmente como Portinho, recebe mais uma edição da Feira de Artesanato Itinerante neste final de semana. O evento acontece no domingo (dia 11), das 11h às 17h, com entrada gratuita aos moradores e turistas.

 

Cerca de 20 barracas estão previstas, entre artesanato e setor de alimentação da Feira, para venderem seus produtos como vestuário, fuxico, tapetes, pedrarias e brinquedos, além de deliciosos salgados e doces preparados pelo setor de alimentação da Feira. As peças são feitas de maneira 100% artesanal.

 

O local – A Área de Lazer Dall’Acqua possui 32 quiosques, playgrounds, deck de pesca, quadras poliesportivas, restaurante e museu ambiental, sendo um espaço utilizado para o entretenimento de toda a família. Funcionando diariamente das 07 horas às 18 horas, o Portinho tem entrada e estacionamento gratuitos, além da linha de ônibus 98 JP passar pelo local aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 18 horas.

 

O endereço é a Rua Paulo Sérgio Garcia, s/nº, no Bairro Sítio do Campo.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de setembro de 2022

Vem Pra Orla retorna neste domingo com lazer e esporte

Leia mais

09 de setembro de 2022

Mês do Orgulho LGBT+ em Santos terá programação cultural, inclusão e diversidade

Leia mais

09 de setembro de 2022

Chitãozinho & Xororó lançam projeto "Meninos de Roça"

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.