Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de junho de 2025

Poupatempo participa da Campanha do Agasalho 2025

 | Jornal Acontece
Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez, da Campanha do Agasalho — iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP). O objetivo é mobilizar a população e fortalecer a rede de solidariedade em apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.
 
 
 
A partir desta terça-feira, 10 de junho, as 245 unidades do programa em todo o Estado passam a funcionar como pontos oficiais de arrecadação. Podem ser doados agasalhos, meias, toucas, luvas e cobertores, desde que estejam novos ou em bom estado de conservação. Também é possível contribuir de forma digital, com doações via PIX para a chave: [email protected].
 
 
 
A distribuição das doações ocorre ao longo da própria campanha. Na capital paulista, o Fundo Social realiza as entregas diretamente às organizações da sociedade civil cadastradas, além de ações emergenciais em dias de frio intenso. Já nos municípios do interior, os itens arrecadados permanecem nas cidades, atendendo diretamente a população local.
 
 
 
Todas as informações, incluindo os endereços dos pontos de coleta e materiais oficiais, estão disponíveis no site da campanha:
www.campanhadoagasalho.sp.gov.br — desenvolvido pela Prodesp, vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD).
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de junho de 2025

Mounjaro é aprovado pela Anvisa para obesidade e desafia domínio do Ozempic

Leia mais

10 de junho de 2025

A conta de luz subiu: veja dicas práticas para economizar na conta

Leia mais

10 de junho de 2025

Comissão aprova status de polícia para GCM

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.