Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de junho de 2019

Praça Mário Covas

Projeto reúne cerca de 400 crianças em Guarujá

Objetivo é gerar mudança de comportamento e prevenir acidentes

No último domingo (9), em Guarujá, foi dia de aprender noções de segurança no trânsito, com o Projeto Educação para o Trânsito. Cerca de 400 crianças participaram da ação que aconteceu na Praça Mário Covas (Av. Antenor Pimentel, 1.473 – Morrinhos I).

A iniciativa é da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), por meio da Diretoria de Trânsito (Ditran) de Guarujá.

As crianças e também os responsáveis se divertiram na pista montada no local e puderam vivenciar o dia a dia no trânsito. A atração contou com veículos e sinalizações (radares, semáforos, faixas).

O projeto visa tornar o trânsito mais respeitoso partindo da educação. “As crianças são grandes multiplicadoras de conhecimento e futuros cidadãos. Acreditamos que por meio da educação é possível reduzir o número de mortes no trânsito e criar uma cultura de paz”, afirmou Rita de Cássia Tanese, coordenadora de Educação para o Trânsito.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de junho de 2019

Alesp aprova projeto que estimula implantação da tecnologia 5G nos municípios

Leia mais

10 de junho de 2019

Grupo de executivos cria rede solidária de combate à fome e ajuda comunidades

Leia mais

10 de junho de 2019

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.