Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de junho de 2019

Praça Mário Covas

Projeto reúne cerca de 400 crianças em Guarujá

Objetivo é gerar mudança de comportamento e prevenir acidentes

No último domingo (9), em Guarujá, foi dia de aprender noções de segurança no trânsito, com o Projeto Educação para o Trânsito. Cerca de 400 crianças participaram da ação que aconteceu na Praça Mário Covas (Av. Antenor Pimentel, 1.473 – Morrinhos I).

A iniciativa é da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), por meio da Diretoria de Trânsito (Ditran) de Guarujá.

As crianças e também os responsáveis se divertiram na pista montada no local e puderam vivenciar o dia a dia no trânsito. A atração contou com veículos e sinalizações (radares, semáforos, faixas).

O projeto visa tornar o trânsito mais respeitoso partindo da educação. “As crianças são grandes multiplicadoras de conhecimento e futuros cidadãos. Acreditamos que por meio da educação é possível reduzir o número de mortes no trânsito e criar uma cultura de paz”, afirmou Rita de Cássia Tanese, coordenadora de Educação para o Trânsito.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de junho de 2019

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Leia mais

10 de junho de 2019

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos retoma atividades de forma gradativa em maio

Leia mais

10 de junho de 2019

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Peruíbe

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.