Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

22 de abril de 2019

Prefeitos pela Paz

Jovens de Santos se candidatam para Conferência pela Paz no Japão

Jovens de Santos, entre 16 e 25 anos se candidataram à Conferência da Juventude pela Paz, na cidade japonesa de Hiroshima, que será realizada de 4 a 12 de agosto, durante as celebrações em memória às vítimas dos ataques atômicos de 1945. A iniciativa é da rede Mayors for Peace (Prefeitos pela Paz), da qual Santos faz parte desde 2015, para cidades membro em todo o mundo. Será escolhida uma pessoa por município para o intercâmbio, com despesas pagas.

A conferência pretende proporcionar aos jovens e futuros líderes pela paz oportunidades de vivenciar uma experiência na cidade japonesa, além de aprimorar a formação de pessoas para ajudar na missão da rede internacional pela abolição das armas nucleares e pela criação de uma cultura de paz mundial duradoura.

Os jovem canditados são moradores, estudantes e/ou trabalhador de Santos, ter entre 16 e 25 anos, ter interesse em compartilhar as realidades dos bombardeios atômicos e apoiar a abolição das armas nucleares, além de estar apto a fazer apresentações e participar de discussões em inglês.

As despesas que serão custeadas pelo programa incluem passagens aéreas, estadia e refeição. Caberá ao selecionado contratar um seguro de acidentes pessoais para o período da viagem.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de abril de 2019

Preso homem que estuprou filha de 11 anos

Leia mais

22 de abril de 2019

Espetáculo sobre Anita Malfatti circulará pela Baixada Santista

Leia mais

22 de abril de 2019

260 mil veículos devem descer durante o feriado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.