Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de janeiro de 2023

Prefeitura de Bertioga realiza feiras de adoção animal

 | Jornal Acontece

Para garantir um novo lar aos pets abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a Prefeitura de Bertioga está realizando feiras de adoção. Ao todo, são 56 cães e 71 gatos para adoção, todos já vacinados.

 

A feira de adoção acontece às quartas-feiras, das 9 às 13 horas, na rotatória em frente à Praça dos Emancipadores, entre a Av. Dezenove de Maio e a Av. Anchieta,

 

A ação é realizada também durante a feira livre de sexta-feira, entre a Av. Dezenove de Maio e a Av. João Ramalho, das 9 às 13 horas.

 

Outra opção para quem quer adotar, é entrar em contato com o CCZ de segunda à sexta, das 9 às 17 horas pelo telefone: (13) 3316-4079.

 

No processo de adoção, a pessoa interessada passa por uma entrevista para fornecer informações, como: a segurança da casa, se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, além de orientações sobre acompanhamento veterinário.

 
Fonte: PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de janeiro de 2023

Arraiá Caiçara de Bertioga terá música, quadrilhas e gastronomia

Leia mais

26 de janeiro de 2023

Tekoa Rio Silveira celebra povos indígenas em Bertioga

Leia mais

26 de janeiro de 2023

Mutirão do Mar sem Lixo retira 2,3 toneladas de resíduos em manguezal

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.