Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de junho de 2020

Prefeitura divulga lista oficial e como faz para retirar os kits de alimentação escolar

 | Jornal Acontece

Serão distribuídos mais de 16 mil kits em 15 pontos de entrega

A Prefeitura Municipal de Cubatão inicia a partir desta quinta-feira (25) a entrega dos kits de alimentação escolar. A distribuição seguirá o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação (Seduc) com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia da Covid-19. Desta forma, mais de 16 mil alunos receberão os alimentos em dias e horários pré-definidos em 15 pontos de entrega. O planejamento é para garantir as recomendações sanitárias de servidores públicos e dos cidadãos beneficiados.

Todos os alunos da rede municipal de ensino de Cubatão irão receber o kit de alimentação escolar que é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, lata de sardinha, óleo, sal, farinha de milho flocada, farinha de trigo, leite em pó, biscoito e achocolatado. Os itens que compõem o kit foram alinhados pelo Serviço de Alimentação Escolar (SAE).

A Seduc ressalta que para a retirada do kit, os pais e ou responsáveis devem previamente consultar a listagem oficial disponível no site oficial da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) e que também será afixada no Paço Municipal e nos pontos de entrega. Vale lembrar aos beneficiados que observem com atenção o dia e horário em que devem comparecer na unidade, sempre usando máscara e munidos com documento próprio e do aluno, sendo estes originais e com foto.

Clique no bairro em que você reside e baixe a relação completa, oficial e detalhada, com nome do aluno, local, data e horário de retirada do kit alimentação escolar. A entrega será realizada mediante apresentação de documento recente, com foto, do aluno.

 

Os alunos que moram nas Cotas 200 e Cota 400 devem retirar seus kits na UME Acre no dia 25 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram Jardim Costa e Silva, Parque do Trabalhador, Jardim das Indústrias, Parque Fernando Jorge, Jardim São Francisco, Conjunto Afonso Schmidt, Jardim das Américas e Jardim Anchieta, devem retirar seus kits na UME Anchieta nos dias 25 e 26 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram na Vila Natal, Caminho 2, Conjunto Mário Covas e Vila CAIC, devem retirar seus kits na UME D. Pedro nos dias 26 e 29 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram na Vila Esperança, Sítio Novo, Morro do Índio e Ilha Bela, devem retirar seus kits na UME Elza nos dias 26, 29, 30 de junho e 01 de julho no horário agendado.

 

Os alunos que moram no Jardim Casqueiro e Ponte Nova devem retirar seus kits na UME Jardim Casqueiro no dia 26 de junho no horário agendado.

 

Os alunos moradores da Vila São José e parte da Vila Nova devem retirar seus kits na UME João Ramalho, nos dias 29 e 30 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram Vila Nova devem retirar seus kits na UME Lorena nos dias 29 e 30 no horário agendado.

 

Os alunos que moram no Parque São Luiz, Conjunto Rubens Lara e Conjunto São Judas Tadeu, devem retirar seus kits na UME Mª do Rosário no dia 29 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram no Vale Verde e Vale Novo, devem retirar seus kits na UME Mário Moreira no dia 26 de junho em horário agendado.

 

Os alunos que moram no Jardim Nova República, Bolsão 07, 08 e 09, devem retirar seus kits na UME Martim Afonso nos dias 29 e 30 de junho no horário agendado.

 

Os alunos que moram na Vila dos Pescadores e Vila Pelicas, devem retirar seus kits na UME Pará nos dias 26,29 e 30 no horário agendado.

 

Alunos que moram no Costa Muniz, Jardim 31 de março, Vila Noel e Conjunto Padre Manoel da Nóbrega, devem retirar seus kits na UME Pieruzzi no dia 25 de junho em horário agendado.

 

Alunos que moram no Centro, Vila Santa Rosa, Vila Paulista, Vila Amado, Vila Couto, Vila Parisi, Mantiqueira, Jardim São Marcos, Vila Elizabeth, Vila Santa Tereza e Quilombo, devem retirar seus kits na UME Princesa Isabel no dia 25 de junho em horário agendado.

 

Os alunos que moram na Ilha Caraguatá devem retirar seus kits na UME Rui Barbosa no dia 26 de junho em horário agendado.

 

Os alunos que moram na Cota 95, Fabril, Água Fria, Pilões, Vila light e área continental da cidade de São Vicente, devem retirar seus kits na UME Sofia Zazur no dia 26 de junho em horário agendado.

Compartilhe

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de junho de 2020

SP anuncia reabertura de parques e academias

Leia mais

24 de junho de 2020

Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha

Leia mais

24 de junho de 2020

MP cobra providências da CMT para impedir circulação de veículos pesados

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC