Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

14 de março de 2023

Prefeitura promove ações para celebrar o Dia Mundial do Sono nesta sexta-feira

 | Jornal Acontece
Nesta sexta-feira (17), para celebrar o Dia Mundial do Sono, a Prefeitura de Bertioga promoverá atividades sobre a importância do sono para a saúde. A ação acontece das 8 às 13 horas, na Unidade Bertioguense de Unidades Médicas (Unibem).
 
 
Durante a atividade, materiais educativos serão distribuídos para os pacientes, que também poderão participar de palestras e tirar dúvidas sobre o tema.
 
 
O movimento tem o propósito de ajudar a população a esclarecer as dúvidas e levar informações importantes para todos, uma vez que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quatro em cada dez pessoas não tem sono de boa qualidade, apesar de ser fundamental para a saúde. 
 
 
A atividade é promovida pela Prefeitura de Bertioga em parceria com a Associação Brasileira do Sono (ABS).
 
 

 

SERVIÇO

 
Unibem – Rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia.
 
 
Fonte: PMB
Foto: Denise Calazans
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de março de 2023

Jogos Estudantis de Bertioga terá premiação atrelada à causa ambiental

Leia mais

14 de março de 2023

Bertioga inicia projeto piloto de atendimento por telemedicina

Leia mais

14 de março de 2023

Maratona aquática terá número recorde de participantes neste sábado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.