Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de dezembro de 2021

Prefeitura recebe doações para famílias atingidas por incêndio na Vila dos Pescadores

 | Jornal Acontece
Defesa Civil e Assistência Social atendem a ocorrência desde a manhã de hoje (8)
 
 

Incêndio atinge moradias na Rua Coronel Vilar, na Vila dos Pescadores, na manhã desta quarta-feira (8). Não houve feridos. De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), o fogo teve início por volta das 6 horas alcançando 11 barracos: 9 deles foram totalmente destruídos e dois, parcialmente. As famílias que perderam tudo estão abrigadas em casas de parentes e amigos. O incêndio já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ainda não se sabe o que teria causado o sinistro.

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social montou uma base de atendimento na Associação de Moradores do bairro para prestar assistência às famílias afetadas; elas receberam roupas, sapatos, itens de higiene pessoal e alimentos, e serão referenciadas pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

 

Doações para as pessoas atingidas pelo incêndio da Vila dos Pescadores podem ser feitas diretamente no Fundo Social de Solidariedade que funciona no Parque Anilinas – Rua Assembleia de Deus, 435. Necessidade maior de produtos para bebê, leite em pó, roupas infantis, alimentos, produtos de higiene pessoal e móveis.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de dezembro de 2021

Cubatão amplia vacinação infantil contra covid-19 a partir deste sábado

Leia mais

08 de dezembro de 2021

Camp reconduz diretoria por mais três anos.

Leia mais

08 de dezembro de 2021

Começou a vacinação para crianças de 05 a 11 anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.