Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de agosto de 2017

Premiação

Seduc abre inscrição para Prêmio Educador Santista 2017

A Seduc (Secretaria de Educação) já está com inscrições abertas para o Prêmio Educador Santista 2017. Interessados em concorrer nas categorias Educador, Gestor e Funcionário (inspetor de alunos, auxiliar de biblioteca e intérprete de Libras) têm até o dia 25 de setembro para enviar o projeto. Os profissionais devem estar em exercício nas escolas municipais.

A lista com os documentos obrigatórios está disponívelem www.portal.santos.sp.gov.br/seduc e nas escolas. Todas as informações necessárias sobre a participação no prêmio podem ser conferidas no decreto 7.832, publicado no Diário Oficial de 8 de agosto de 2017.

Premição – Na categoria Educador, os autores dos 20 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros terão premiação especial: 1º lugar, viagem de cinco noites para Fortaleza; 2º, cinco noites em Maceió, e o terceirotrês noites em Foz do Iguaçu. O quarto e quinto colocados receberão notebook e netbook, respectivamente.

Já na categoria Gestor, serão selecionados os três melhores trabalhos e, entre eles, indicado o vencedor, que ganhará um aparelho projetor para sua unidade de ensino. E na categoria Funcionário será definido o ganhador que receberá um notebook. A  premiação será em dezembro.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de agosto de 2017

Homem-Aranha descerá 33 metros de prédio do Cine Roxy

Leia mais

09 de agosto de 2017

Centro Histórico recebe primeiros arremessos de basquete 3x3; competição começa sexta

Leia mais

09 de agosto de 2017

Cidade recebe eventos de Arquitetura e Design a partir de segunda

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.