Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de agosto de 2017

Premiação

Seduc abre inscrição para Prêmio Educador Santista 2017

A Seduc (Secretaria de Educação) já está com inscrições abertas para o Prêmio Educador Santista 2017. Interessados em concorrer nas categorias Educador, Gestor e Funcionário (inspetor de alunos, auxiliar de biblioteca e intérprete de Libras) têm até o dia 25 de setembro para enviar o projeto. Os profissionais devem estar em exercício nas escolas municipais.

A lista com os documentos obrigatórios está disponívelem www.portal.santos.sp.gov.br/seduc e nas escolas. Todas as informações necessárias sobre a participação no prêmio podem ser conferidas no decreto 7.832, publicado no Diário Oficial de 8 de agosto de 2017.

Premição – Na categoria Educador, os autores dos 20 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros terão premiação especial: 1º lugar, viagem de cinco noites para Fortaleza; 2º, cinco noites em Maceió, e o terceirotrês noites em Foz do Iguaçu. O quarto e quinto colocados receberão notebook e netbook, respectivamente.

Já na categoria Gestor, serão selecionados os três melhores trabalhos e, entre eles, indicado o vencedor, que ganhará um aparelho projetor para sua unidade de ensino. E na categoria Funcionário será definido o ganhador que receberá um notebook. A  premiação será em dezembro.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de agosto de 2017

Nutricionista dá dicas para uma alimentação adequada no verão

Leia mais

09 de agosto de 2017

Aberta inscrições para concurso público para professores

Leia mais

09 de agosto de 2017

Santos não realizará desfile no carnaval e decide adiar apresentações

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.