Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de abril de 2018

PROAC

SECULT abre plantão gratuito para elaboração de projetos culturais

Atendimentos serão realizados entre os meses de abril e junho
Com este período de novos editais do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo Estadual, além de outros programas públicos de leis de incentivo (ProAC Editais e Lei Rouanet), a Secretaria Municipal de Cultura inova no auxílio aos artistas e produtores culturais da Cidade. De abril a junho, serão realizados atendimentos gratuitos para elaboração de projetos culturais, com finalidade de estimular os artistas para que compreendam os requisitos de um projeto e adquiriram o hábito de se inscrever nos editais e concursos.
“Trata-se de um serviço de orientação gratuita aos munícipes, tendo em vista conscientizar e estimular a maior participação dos artistas locais no panorama de projetos contemplados pelo Governo Estadual e Federal”, comenta o assessor municipal Lincoln Spada, pós-graduado em Gestão Cultural e que já foi das comissões de análise em concursos de projetos artísticos do Facult e do ProAC, respectivamente programas da Prefeitura de Santos e do Governo Estadual.
Os plantões serão ministrados junto à equipe entre 11 de abril e 27 de junho, todas às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na Casa 1 (Parque Anilinas). Para participar, os interessados devem agendar o atendimento por email: cubatao.cultura@gmail.com. O serviço compõe parte do ProCultura -Programa de Atividades Culturais de Cubatão, plano estratégico da Secult a fim de valorizar o fazer cultural na Cidade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de abril de 2018

Civil incinera 4 Ton de drogas tiradas de circulação

Leia mais

10 de abril de 2018

Sete estados competem na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022

Leia mais

10 de abril de 2018

Parcela do IPVA 2022 vence hoje para veículos com placa final 6

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.