Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

13 de setembro de 2019

Progressistas ‘convoca’ Toninho Vieira

 | Jornal Acontece

O cenário para a disputa pela Prefeitura de Cubatão em 2020 está em polvorosa, com as articulações se intensificando. Nesta semana, durante evento, o deputado estadual Kenny, em nome da direção nacional do PP ‘convocou’ o vereador Toninho Viera para disputar a Prefeitura, no ano que vem, em oposição ao atual prefeito. No evento, que reuniu centenas de pessoas, também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores, que ratificaram o convite ao ‘prefeiturável’ feito pelo deputado, pelo representante nacional da sigla e pelo presidente municipal Edson Ferreira.

toninho 1 ok

 

Ex-PSDB

Para ser o pré-candidato do PP, Toninho terá que deixar o PSDB que, neste caso poderá reivindicar sua cadeira na Câmara. Fato igual aconteceu com Kenny na última eleição, quando trocou o PSDB pelo PP e perdeu a cadeira de vereador em Santos. À época, convicto da eleição para deputado, Kenny não deu muita bola para o ‘problema’: ‘temos muito em comum, Toninho’, alfinetou o ex tucano, durante a sua fala.

Apesar de ser vereador pelo PSDB, Toninho se tornou o principal opositor do atual prefeito, do mesmo partido e, com os recentes movimentos, se posicionou como forte concorrente. Até o momento, esta foi a maior demonstração de força de um prefeiturável.

O grupo de pré-candidatos que declararam apoio a Toninho reúne, além de nomes reconhecidos no meio político, novas lideranças com grande potencial em seus redutos. Representantes de vários partidos prestigiaram o evento.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de setembro de 2019

CDHU vai suspender despejos, tirar juros e facilitar parcelamentos

Leia mais

13 de setembro de 2019

Safra da soja paralisa o trânsito em Cubatão

Leia mais

13 de setembro de 2019

Médica encontrada morta no PS de Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.