Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

13 de setembro de 2019

Progressistas ‘convoca’ Toninho Vieira

 | Jornal Acontece

O cenário para a disputa pela Prefeitura de Cubatão em 2020 está em polvorosa, com as articulações se intensificando. Nesta semana, durante evento, o deputado estadual Kenny, em nome da direção nacional do PP ‘convocou’ o vereador Toninho Viera para disputar a Prefeitura, no ano que vem, em oposição ao atual prefeito. No evento, que reuniu centenas de pessoas, também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores, que ratificaram o convite ao ‘prefeiturável’ feito pelo deputado, pelo representante nacional da sigla e pelo presidente municipal Edson Ferreira.

toninho 1 ok

 

Ex-PSDB

Para ser o pré-candidato do PP, Toninho terá que deixar o PSDB que, neste caso poderá reivindicar sua cadeira na Câmara. Fato igual aconteceu com Kenny na última eleição, quando trocou o PSDB pelo PP e perdeu a cadeira de vereador em Santos. À época, convicto da eleição para deputado, Kenny não deu muita bola para o ‘problema’: ‘temos muito em comum, Toninho’, alfinetou o ex tucano, durante a sua fala.

Apesar de ser vereador pelo PSDB, Toninho se tornou o principal opositor do atual prefeito, do mesmo partido e, com os recentes movimentos, se posicionou como forte concorrente. Até o momento, esta foi a maior demonstração de força de um prefeiturável.

O grupo de pré-candidatos que declararam apoio a Toninho reúne, além de nomes reconhecidos no meio político, novas lideranças com grande potencial em seus redutos. Representantes de vários partidos prestigiaram o evento.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de setembro de 2019

Heitor Delfino: o dono da bola!

Leia mais

13 de setembro de 2019

Com prefeito preso, vice assume no Guarujá

Leia mais

13 de setembro de 2019

Prefeito e secretário presos pela Polícia Federal

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.