Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de maio de 2018

Projeto Chute Inicial

Secretário de Governo se reúne com diretores do esporte clube Cubatão

O objetivo foi a realização de projetos que trarão benefícios para a cidade
Para informar detalhes sobre a Copa Ná e a parceria com o Corinthians Paulista para o projeto Chute Inicial, estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (10), os membros da nova diretoria do Esporte Clube Cubatão, que tomaram posse em janeiro, e o secretário municipal de Governo, Cesar Nascimento. Em conversa no gabinete do secretário, a diretoria trouxe novidades para a cidade e afirmou que a Prefeitura é parceira importante nesses projetos. Ao final, o presidente Luiz Alves da Rosa presenteou o secretário Cesar com uma camisa do clube cubatense.
Estavam presentes os membros da diretoria: além do presidente, também o vice-presidente Manoel Dantas, o tesoureiro Robson Santos, o diretor de esportes Manoel Alves (Maninho) e a secretária Amanda Teobaldo.
O Esporte Clube Cubatão fica localizado na Rua Belarmino Amaral, 812 e possui 88 anos de existência. Em sua fala, o presidente Luiz Rosa disse que pretende unir esforços do clube com a Prefeitura para realizarem uma parceria de interesses mútuos e juntar esforços para ajudar a cidade.
No dia 20 de maio haverá a final da Copa Ná, entre Unidos do Parque Fernando Jorge e Sociedade Esportiva Vila Natal, às 11 horas, válido pela categoria Veterano (acima de 40 anos). Este campeonato é em homenagem ao professor Ivonaldo Aloísio, que faleceu vítima de um acidente de moto.
Parceria com o Corinthians – O presidente da associação também trouxe a novidade da parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista, que acontecerá no dia 26/5, às 14 horas, no Esporte Clube Cubatão. É uma parceria de locação de espaço, onde o Corinthians vai abrir uma franquia do projeto Chute Inicial, para a garotada entre 4 e 17 anos.
Estão previstas aulas de segunda a quinta, das 8 às 17 horas, com horários separados por idade. O Corinthians levará ao local toda sua equipe técnica ligada ao futebol e socioeducativa para acompanhar as crianças. Aos sábados serão realizadas competições e visitas às outras franquias conveniadas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de maio de 2018

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

11 de maio de 2018

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

11 de maio de 2018

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.