Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de maio de 2018

Projeto Chute Inicial

Secretário de Governo se reúne com diretores do esporte clube Cubatão

O objetivo foi a realização de projetos que trarão benefícios para a cidade
Para informar detalhes sobre a Copa Ná e a parceria com o Corinthians Paulista para o projeto Chute Inicial, estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (10), os membros da nova diretoria do Esporte Clube Cubatão, que tomaram posse em janeiro, e o secretário municipal de Governo, Cesar Nascimento. Em conversa no gabinete do secretário, a diretoria trouxe novidades para a cidade e afirmou que a Prefeitura é parceira importante nesses projetos. Ao final, o presidente Luiz Alves da Rosa presenteou o secretário Cesar com uma camisa do clube cubatense.
Estavam presentes os membros da diretoria: além do presidente, também o vice-presidente Manoel Dantas, o tesoureiro Robson Santos, o diretor de esportes Manoel Alves (Maninho) e a secretária Amanda Teobaldo.
O Esporte Clube Cubatão fica localizado na Rua Belarmino Amaral, 812 e possui 88 anos de existência. Em sua fala, o presidente Luiz Rosa disse que pretende unir esforços do clube com a Prefeitura para realizarem uma parceria de interesses mútuos e juntar esforços para ajudar a cidade.
No dia 20 de maio haverá a final da Copa Ná, entre Unidos do Parque Fernando Jorge e Sociedade Esportiva Vila Natal, às 11 horas, válido pela categoria Veterano (acima de 40 anos). Este campeonato é em homenagem ao professor Ivonaldo Aloísio, que faleceu vítima de um acidente de moto.
Parceria com o Corinthians – O presidente da associação também trouxe a novidade da parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista, que acontecerá no dia 26/5, às 14 horas, no Esporte Clube Cubatão. É uma parceria de locação de espaço, onde o Corinthians vai abrir uma franquia do projeto Chute Inicial, para a garotada entre 4 e 17 anos.
Estão previstas aulas de segunda a quinta, das 8 às 17 horas, com horários separados por idade. O Corinthians levará ao local toda sua equipe técnica ligada ao futebol e socioeducativa para acompanhar as crianças. Aos sábados serão realizadas competições e visitas às outras franquias conveniadas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de maio de 2018

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais

11 de maio de 2018

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Leia mais

11 de maio de 2018

Alesp aprova tramitação mais rápida a projeto que suspende o Pix no Estado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.