Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

13 de janeiro de 2022

Projeto Verão Ativo começa no Parque Anilinas

 | Jornal Acontece
Manhã recheada de exercício físico especialmente para Terceira Idade
 
 

Começaram as atividades do Projeto Verão Ativo. Realizado no Parque Anilinas por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), o objetivo é o de oferecer atividades físicas e de lazer especialmente para a Terceira Idade, diminuindo o sedentarismo e, em consequência, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

 

Com exercícios funcionais ministrados pela professora Viviane Campina, o público participante pode vivenciar uma manhã ao ar livre com muita interatividade. Outro objetivo da Setur é aproveitar o período de verão para estimular atividades ao ar livre em um dos espaços mais propícios na cidade que é o Parque Anilinas, localizado na região central.

 

Os exercícios dirigidos do Verão Ativo acontecerão todas as quartas-feiras, a partir das 9h. As vagas são limitadas. Mas a Setur lembra que o Anilinas permanece aberto de terça-feira a domingo onde o público em geral pode utilizar o espaço para realizar atividades físicas e de lazer.

 

Fotos: Lourival França / Divulgação PMC
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de janeiro de 2022

Secult abre inscrições para oficinas de teatro

Leia mais

13 de janeiro de 2022

Cubatão amplia vacinação infantil contra covid-19 a partir deste sábado

Leia mais

13 de janeiro de 2022

Camp reconduz diretoria por mais três anos.

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.