Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de janeiro de 2019

qualidade de vida

Capep-Saúde promove atividade com foco em saúde emocional

Apresentações artísticas e bate-papo sobre qualidade de vida emocional marcaram, nesta quarta-feira (23), a abertura de atividades organizadas pela Capep-Saúde, em alusão ao Janeiro Branco, mês de reflexão sobre saúde mental.

A atividade teve início com apresentações de teatro e dança. Posteriormente, um bate-papo com foco na troca de experiências entre integrantes do projeto, psicólogos e público abordou temáticas como construção do pertencimento, entendimento das diferenças e inclusão.

Para o presidente da Capep, Adriano Luiz Leocádio, a data é motivo de reflexão para atitudes individuais de medicina preventiva e de qualidade de vida. “A saúde mental é um assunto muito importante e bastante presente na sociedade atual. Um mutuário, um servidor ou um aposentado que tenha boa qualidade de vida e cuidado com sua saúde preventiva vai ter uma vida muito mais saudável”.

Palestra

A programação prossegue na sexta-feira (25), às 15h, quando acontece a palestra O Olhar das Práticas Integrativas para Saúde Mental, com o médico e psicólogo Roberto Debski. Às 16h, será realizado exercício de atenção plena, ou mindfulness, com a terapeuta Symone Carneiro.

As atividades, destinadas aos mutuários da Capep-Saúde, são gratuitas e ocorrem na sede da autarquia (Avenida Francisco Glicério, 479, Pompeia). As inscrições devem ser feitas através do telefone 3205-5020, ramal 218, ou pelo e-mail projetoscapep@capepsaude.com.br.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de janeiro de 2019

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Santos

Leia mais

25 de janeiro de 2019

Morros de Santos estão em estado de atenção

Leia mais

25 de janeiro de 2019

Santos não terá queima de fogos no réveillon para manter redução dos casos de covid

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.