Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de junho de 2025

Quermesse da Lagoa da Saudade encerra com show do Sampa Crew e queima de fogos neste fim de semana

 | Jornal Acontece

A tradicional Quermesse da Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, em Santos, chega à sua quarta edição e promete um encerramento inesquecível neste fim de semana (28 e 29 de junho). Com programação gratuita a partir das 16h, o evento oferece atrações para toda a família, incluindo shows musicais, apresentações de quadrilhas, comidas típicas, brinquedos e duas queimas de fogos no domingo.

A estrutura da festa conta com três palcos — Flutuante (na Lagoa), Vila Criativa e Igreja — que recebem quadrilhas juninas e shows variados durante os dois dias. O ponto alto da programação acontece no domingo (29), a partir das 23h, com o show do grupo Sampa Crew, no palco flutuante. Antes disso, às 22h, o céu será iluminado com queima de fogos simultânea na Lagoa da Saudade e na Praça Guadalajara.

Além das atrações artísticas, o público poderá visitar 85 barracas de gastronomia e artesanato, além de dois parques de diversão com brinquedos como carrossel, pula-pula e escorregadores, garantindo a diversão das crianças.

Como chegar

A entrada para a Quermesse da Lagoa pode ser feita pela Avenida Prefeito Antônio Manoel de Carvalho, 2.562 (próximo à quadra da escola Unidos dos Morros), pela confluência com a Rua Lucinda de Matos ou ainda pela Praça Guadalajara, onde está localizada a Igreja São João Batista.

O evento é organizado pela Prefeitura Regional dos Morros, com apoio das secretarias de Cultura (Secult) e de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Setur).


 

Programação completa

📍Sábado – 28/06

Palco Flutuante

  • 16h30 – Forró Gambiarra

  • 19h – Marcelo Gonçalves

  • 21h – Tawann

Vila Criativa

  • 16h – Dança com prof. Thiago

  • 17h – Prof. Lauro

  • 18h – Sandro e Adriano

  • 20h30 – Quadrilha Junina Tralalá

Palco da Igreja

  • 21h – Quadrilha Junina Tia Vandelice

📍Domingo – 29/06

Palco Flutuante

  • 16h30 – Guilhermitti

  • 19h – Renan 77

  • 21h – Leozinho

  • 23h – Sampa Crew

Vila Criativa

  • 16h – Pepê e Plock

  • 17h – Dança com prof. Thiago

  • 18h – Vini Japa

  • 20h30 – Quadrilha Junina Tradição

Palco da Igreja

  • 20h – Banda Oscar Guzella

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de junho de 2025

Parque Tecnológico de Santos oferecerá curso de inteligência artificial para o público 50+

Leia mais

27 de junho de 2025

Outubro Rosa: Casa da Mulher tem tarde de cuidados e fortalecimento feminino

Leia mais

27 de junho de 2025

Fim de semana tem cinema, dança e arte para todos os gostos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.