Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de maio de 2018

Rede estadual

Seduc assegura acesso a transporte para alunos da rede estadual

Reunião entre secretários alinha transferências de recursos

O repasse financeiro para aquisição dos passes aos alunos da rede estadual foi realizado nesta sexta-feira (dia 18), após reunião entre os secretários municipal e estadual de Educação, Pedro de Sá Filho e João Cury Neto. Com transferência de recursos entre o Governo Estadual e a Prefeitura, mais de 880 estudantes do Ensino Fundamental 2 e Médio da rede estadual de ensino passarão a ser atendidos no decorrer da próxima semana pelo vale transporte em Cubatão.

“Com a sua equipe de assessores, prontamente o secretário acolheu o nosso pleito e realizou as tratativas para disponibilização do recurso, pois, juntos, entendemos a importância desse investimento para os alunos da rede estadual”, declarou o também vice-prefeito, Pedro de Sá Filho.

O repasse estadual ao município por meio de convênio garante a continuidade desse serviço para centenas de adolescentes e jovens por até cinco anos. Além das verbas repassadas para o transporte, o secretário da Educação do Estado de São Paulo também anunciou a revitalização da E. E. Profª. Aparecida Carlos Antonio Vidal (Jardim Nova República).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de maio de 2018

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

18 de maio de 2018

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

18 de maio de 2018

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.