Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

18 de maio de 2018

Rede estadual

Seduc assegura acesso a transporte para alunos da rede estadual

Reunião entre secretários alinha transferências de recursos

O repasse financeiro para aquisição dos passes aos alunos da rede estadual foi realizado nesta sexta-feira (dia 18), após reunião entre os secretários municipal e estadual de Educação, Pedro de Sá Filho e João Cury Neto. Com transferência de recursos entre o Governo Estadual e a Prefeitura, mais de 880 estudantes do Ensino Fundamental 2 e Médio da rede estadual de ensino passarão a ser atendidos no decorrer da próxima semana pelo vale transporte em Cubatão.

“Com a sua equipe de assessores, prontamente o secretário acolheu o nosso pleito e realizou as tratativas para disponibilização do recurso, pois, juntos, entendemos a importância desse investimento para os alunos da rede estadual”, declarou o também vice-prefeito, Pedro de Sá Filho.

O repasse estadual ao município por meio de convênio garante a continuidade desse serviço para centenas de adolescentes e jovens por até cinco anos. Além das verbas repassadas para o transporte, o secretário da Educação do Estado de São Paulo também anunciou a revitalização da E. E. Profª. Aparecida Carlos Antonio Vidal (Jardim Nova República).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de maio de 2018

Fique atento nos trechos de manutenção do sistema Anchieta-Imigrantes nessa semana

Leia mais

18 de maio de 2018

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Itanhaém

Leia mais

18 de maio de 2018

Avenida Marginal Norte, em Bertioga, recebe pavimentação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.