Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de fevereiro de 2019

Responsabilidade social

 | Jornal Acontece

Condomínio do Polo Industrial de Cubatão presente na vida das pessoas

60 graficos

Executar políticas de responsabilidade social e bom relacionamento com a comunidade estão entre as prioridades do Polo Industrial de Cubatão. Os valores investidos em projetos sociais são expressivos e contribuem significativamente para o desenvolvimento da sociedade.
O relatório anual divulgado no final do ano passado, referente a 2017, revela que, neste ano, foram investidos hum milhão setecentos e quarenta mil dólares, em projetos sociais e culturais, incluindo Lei Rouanet. Para projetos, através da Lei federal de incentivo ao esporte foram mais 564 mil. Os conselhos municipais da criança e do adolescente das nove cidades, dividiram outros 57 mil dólares. As indústrias também contabilizaram mais 80 mil divididos em diversos outros pequenos projetos da comunidade.
Para este ano, a Prefeitura Municipal desenvolveu um calendário anual de eventos e projetos prioritários para a cidade, no qual o Condomínio do Polo Industrial de Cubatão irá avaliar, dentro de suas diretrizes de responsabilidade social, a possibilidade de apoiar estes projetos em prol do município como um todo.

Clique aqui e saiba mais

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de fevereiro de 2019

ABM realiza webinar sobre os 50 anos do Centro de Pesquisa Usiminas

Leia mais

11 de fevereiro de 2019

Unipar e CCC anunciam finalistas de Concurso de Meio Ambiente em Cubatão

Leia mais

11 de fevereiro de 2019

Usiminas encerra segundo trimestre do ano com resultado recorde

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.