Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

15 de abril de 2019

Reuniões quadrimestrais

CCC Unipar promove reunião sobre teste do sistema de alarme de emergência em Cubatão

Manter a comunidade do entorno da fábrica da Unipar informada e conscientizada sobre a importância do teste periódico do sistema de alarme de emergência foi um dos objetivos do encontro organizado, na quarta (27), pelo Conselho Comunitário Consultivo (CCC) da empresa com moradores de Cubatão, na UME Rio Grande do Sul. Também participaram representantes da Defesa Civil do município e da Unipar.

O teste é realizado sempre no último sábado de cada mês às 11h da manhã e visa verificar o perfeito funcionamento do sistema e o perímetro de audição do alarme junto à comunidade do Jd. Costa e Silva e adjacências, bairro vizinho à fábrica.

A reunião foi a terceira realizada dentro do projeto denominado “Bate-papo com a Comunidade”, iniciativa que visa através de reuniões quadrimestrais, transmitir temas relevantes sobre a empresa e assim fortalecer o canal de comunicação com os moradores.

“A participação da sociedade civil e das comunidades que vivem no entorno de indústrias é fundamental para a efetiva aplicação de planos de emergência. A Unipar tem a preocupação constante de manter os moradores sempre preparados para qualquer eventualidade, pois garantir a segurança da comunidade é um dos princípios da empresa. Por isso é tão importante organizar esses encontros com frequência para ouvir a população e mostrar o que vem sendo feito”, afirma Teodoro Pavão, gerente de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade da Unipar.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2019

Unipar patrocina maior feira de arte do Brasil

Leia mais

15 de abril de 2019

Usiminas anuncia mudanças na gestão

Leia mais

15 de abril de 2019

Laminador da Usina de Cubatão completa dez anos e contabiliza recordes de produção

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.