Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de março de 2025

Ruas e Praças de Lazer leva diversão gratuita ao Indaiá

 | Jornal Acontece
O Ruas e Praças de Lazer chega ao bairro Indaiá neste domingo (9), levando diversão para todas as idades. As atividades serão realizadas nas ruas Passeio das Orquídeas e Jorge Mansour Costa, com atrações como futebol de sabão, cama elástica e brinquedos infláveis. O evento é gratuito e aberto ao público, das 9h às 14h.
 
 
A programação inclui ainda tchoukball, tênis, badminton, futebol gol-caixote e outras atividades recreativas. Monitores especializados estarão presentes para orientar as crianças e garantir a diversão dos participantes.
Desde o lançamento, o projeto já atendeu mais de 24 mil pessoas em diferentes bairros da cidade. As atividades ocorrem a cada 15 dias, sempre em dois locais simultaneamente, totalizando 48 edições anuais.
 
 
O Ruas e Praças de Lazer é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), com o apoio da Associação Recreativa e Cultural Esportiva (ARCE).
 
 
Fonte: PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de março de 2025

Festa da Tainha de Bertioga chega à 49ª edição com shows e tradição à beira-mar

Leia mais

06 de março de 2025

Arraiá Caiçara de Bertioga terá música, quadrilhas e gastronomia

Leia mais

06 de março de 2025

Tekoa Rio Silveira celebra povos indígenas em Bertioga

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.