Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

11 de janeiro de 2019

Santo Amaro

Guarujá terá Corrida e Caminhada ‘Verão no Clima’ no Dia do Padroeiro

Participantes receberão medalhas ao fim das atividades

O esporte também terá vez nas comemorações do Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, nesta terça-feira (15), com a realização da Corrida e Caminhada ‘Verão no Clima’. O evento é promovido pela Prefeitura de Guarujá via Secretarias de Meio Ambiente; Educação, Esporte e Lazer e Gestão de Praias, e conta com a parceria da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. A largada será às 8 horas, na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada.

A prova busca unir consciência ambiental e atividade física, contando com dois trajetos distintos: uma caminhada de 3 km e uma corrida com 7 km de percurso. A rota será feita pela faixa de areia da praia, passando pelo Acqua Mundo, Posto 10 do Corpo de Bombeiros e retornando para a Praça Horácio Lafer, onde termina a prova.

Todas as vagas já estão preenchidas, sendo que os atletas inscritos deverão chegar 30 minutos antes da largada para a retirada dos kits. No ato, os participantes deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), cuja arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Não haverá disputa por classificação, porém, ao fim das atividades todos os participantes receberão medalhas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de janeiro de 2019

Unipar patrocina maior feira de arte do Brasil

Leia mais

11 de janeiro de 2019

Usiminas anuncia mudanças na gestão

Leia mais

11 de janeiro de 2019

Laminador da Usina de Cubatão completa dez anos e contabiliza recordes de produção

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.