Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

03 de março de 2021

São Paulo recua pra fase vermelha

 | Jornal Acontece

O governo de São Paulo colocou todo o estado na fase vermelha, a mais restritiva da quarentena. A medida entra em vigor na primeira hora do próximo sábado (6) e deve permanecer até o dia 19 de março.

Nesta fase, os serviços não essenciais ficam fechados. Farmácias, supermercados, postos de combustível e transportes coletivos, como ônibus, trens e metrô  poderão funcionar com capacidade reduzida. Na atual configuração da fase vermelha, as escolas podem continuar recebendo alunos com o limite máximo de 35% da capacidade.

Shoppings, academias, restaurantes, bares e comércios não podem funcionar.

“Estamos em São Paulo e no Brasil à beira de um colapso. Exige medidas coletivas e urgentes (…) Por este motivo nós estamos atendendo à recomendação do Centro de Contingência e reclassificando todo o estado de SP para a fase vermelha a partir da 0h de sábado”, disse Doria.

Nesta terça (2), o estado de São Paulo registrou o maior número de mortes por Covid-19 em 24h desde o início da pandemia, com 468 novos óbitos. Com os novos registros, o estado chegou a 60.014 mortes provocadas pela doença.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de março de 2021

Vacinados com Janssen devem se atentar para doses de reforço

Leia mais

03 de março de 2021

Cubatão mantém dois pontos de vacinação neste sábado

Leia mais

03 de março de 2021

PG intensifica busca ativa por munícipes que não se vacinaram

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.