Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de maio de 2018

Saúde da Família

Programa Saúde na Escola atua na UME Maria Liberato

Crianças da escola da Vila dos Pescadores passaram por avaliação odontológica 
Em parceria com o Programa Saúde na Escola, a Unidade de Saúde da Família da Vila dos Pescadores realizou nesta semana ações de saúde na Unidade Municipal de Ensino Maria Liberata, de Educação Infantil.

Na manhã desta sexta-feira (18), a pediatra Nilva Maria Fernandes Vieira realizou uma palestra sobre viroses para mães de alunos com o objetivo de levar informações básicas sobre cuidados. Na quinta-feira, 20 crianças entre 6 meses e dois anos passaram por avaliação odontológica com o dentista Rogério Pedroso da Silva.

Criado em 2007 pelo Governo Federal, o PSE é uma política intersetorial que propicia projetos integrados de prevenção e oferta de serviços de saúde em escolas municipais. Inicialmente, 13 escolas de Cubatão são contempladas pelo programa: as UMEs Aracy Esteves Soares Campos, Maria Liberata, Luiza Cortez da Silva, Estado da Bahia, Estado do Pará, Estado de Santa Catarina, Estado do Amapá, Rui Barbosa, Elza Silva dos Santos, Dom Pedro 1º e Mario de Oliveira Moreira, e as creches Gente Miúda e Criança Feliz.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de maio de 2018

Ipem-SP fiscaliza botijões de gás de cozinha no litoral de SP

Leia mais

18 de maio de 2018

Rodovias do SAI recebem obras de manutenção e conservação

Leia mais

18 de maio de 2018

Começa nesta quarta o Acampamento PHN

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.