Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

02 de setembro de 2022

Servidores municipais devem entregar declaração anual de bens até 30 de setembro

 | Jornal Acontece
Declaração ocorre pela internet, a partir desta quinta-feira (1º)
 

Servidores municipais de Cubatão devem apresentar declaração anual de bens, exercício 2022, a partir desta quinta-feira (1º/9). O documento deve incluir propriedades (imóveis, títulos e ações, dentre outros itens do patrimônio pessoal). A entrega deve ocorrer pela internet até 30 de setembro, a partir do site www.cubatao.sp.gov.br, em Área do servidor, utilizando CPF e senha pessoal, para efetuar a declaração. A determinação vai ao encontro da Lei Federal 8429 de 02/06/92, alterado pela Lei 14.230/21 e Decreto Municipal 10.342/15.

 

A medida vale para todos os agentes ativos, incluindo estatutários, celetistas, cargos comissionados e quem possui qualquer tipo de vínculo, mandato eletivo, cargo, emprego ou função na administração pública direta.

 

Os novos agentes públicos que ingressarem a partir desta data deverão entregar a declaração de bens no ato da posse. No caso dos agentes públicos que deixarem seu cargo, emprego ou função, os mesmos deverão atualizar sua declaração de bens, indicando a eventual variação patrimonial ocorrida.

 

Caso algum servidor descumpra a determinação, ficará suspenso o pagamento de salário ou de qualquer verba rescisória até a realização da declaração. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do município nº 1061, no fim da tarde dessa quarta-feira (31/08).

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de setembro de 2022

Nova loja Roldão vai gerar emprego e desenvolvimento no comércio

Leia mais

02 de setembro de 2022

Rede atacadista pode gerar mais de 300 vagas de empregos em Cubatão

Leia mais

02 de setembro de 2022

Papai Noel chega na Unidade de Saúde da Vila São José nesta sexta (20)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.