Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de abril de 2018

Setor de alimentos

Vigilância Sanitária promove curso de manipulação de alimentos

Objetivo é qualificar setor de alimentos em boas práticas
Com o objetivo de qualificar proprietários e funcionários de restaurantes, pizzarias, lanchonetes e outros estabelecimentos na área de alimentos, o Serviço de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Cubatão promoverá o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.
O curso, totalmente gratuito, será realizado nos dias 18 e 19, das 9 às 12 horas, no Auditório da Câmara de Vereadores (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico alimentos.visapmc@gmail.com. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-0935.
O objetivo do curso é capacitar os participantes para as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos e o atendimento às normas sanitárias vigentes e com isso oferecer alimentos com qualidade assegurada, aumentando sua competitividade no mercado. “Cozinhar e servir bem os clientes é a receita que muitos comerciantes utilizam na sua rotina. Porém, não é apenas isso que garantirá boas experiências e o retorno do cliente: é fundamental também manter uma série de procedimentos que garantam a qualidade da comida”, avalia a secretária de Saúde Andrea Pinheiro Lima.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de abril de 2018

Cubatão comemora Dia das Comunidades Portuguesas nesta segunda-feira

Leia mais

10 de abril de 2018

Sanduíches do 1º Festival Sanducará são revelados

Leia mais

10 de abril de 2018

Maior evento da comunidade lusitana leva música, dança, comida e artesanato

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.