Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

12 de maio de 2023

Shopping celebra as mães com exposição fotográfica

 | Jornal Acontece

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo (14/05), o Shopping Parque Balneário abre ao público a exposição fotográfica “Um toque de Amor”, com imagens e historias únicas que destacam a relação de afeto e amor entre mães e filhos.

 

Capturadas pelas lentes da fotógrafa Taty Farias, a mostra tem como objetivo retratar, expor e eternizar a relação afetiva entre mães e filhos e mostrar o grande AMOR de Mãe de uma forma simples, leve e descontraída.

 

Ao todo, 16 mulheres foram fotografadas e estão foco com seus filhos para demonstrar o sentimento único entre mães e filhos.

 

“Essa é uma forma de homenagear as mamães que frequentam o Shopping e celebrar o Dia das Mães de uma forma carinhosa e afetuosa”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing do Mall.

 

A exposição é gratuita e as obras estarão expostas entre os dias 13 e  21 de maio no piso superior do Mall.

 

O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de maio de 2023

Novo Terminal de Passageiros no Valongo será construído com ou sem leilão do Tecon 10, afirma deputado

Leia mais

12 de maio de 2023

Paulo Alexandre participa de quermesses e recebe homenagem em Santos

Leia mais

12 de maio de 2023

Festa Inverno 2026 define entidades da área gastronômica

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.