Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

05 de dezembro de 2022

Show do Ilumina Santos 2022 terá Ivan Lins e Stevie Wonder Cover

 | Jornal Acontece

A magia do Natal vai chegar mais cedo em Santos. Nos próximos dias 10 e 11, a partir das 18h, a orla do Gonzaga será mais uma vez palco de um espetáculo de música, luzes e brilho, durante o show de Natal do ‘Ilumina Santos 2022’.

 

Para uma ocasião tão especial, o grande convidado das duas noites de espetáculo será o cantor e compositor Ivan Lins, cantando sucessos dos mais de 50 anos de carreira e que fazem parte da trilha sonora da vida de fãs de diversas gerações.

 

As apresentações, realizadas nas sacadas e janelas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, Gonzaga), terão também as participações de Stevie Wonder Cover (Junior Meirelles) e a encenação da Cria Criou Companhia de Artes. As famílias curtirão também a chegada do Papai Noel, encerrando a noite de festa.

 

 

O Espetáculo de Natal do Ilumina Santos 2022 é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult). Apoio: Assaí Atacadista, Grupo Peralta – Litoral Plaza e Atlântico Hotel.

 

 

Ivan Lins iniciou sua carreira musical em festivais, no final dos anos 1960. O primeiro sucesso como compositor foi com ‘Madalena’, gravada por Elis Regina. Nos anos de 1970, teve inúmeros hits como cantor, a exemplo de ‘Abre Alas’, ‘Somos Todos Iguais Nesta Noite’ e ‘Começar de Novo’. Lançou inúmeros discos, muitos deles de grande repercussão.

 

A partir da segunda metade dos anos 1980, começou a enfatizar a carreira internacional, principalmente nos EUA, onde foi regravado por inúmeros astros da música internacional, como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Barbra Streisand.

 

Ivan Lins também compôs trilhas sonoras para filmes, e já foi indicado para o Grammy.

 

 

Após anos de pesquisa sobre a vida e a obra do cantor Stevie Wonder, o músico Junior Meirelles busca inspiração da mesma técnica vocal, trejeitos e comportamentos do gênio da música mundial.

 

Semifinalista do programa The Voice Brasil, Meirelles se vale de um figurino que faz sua caracterização e interpretação saltarem aos olhos do espectador devido à semelhança física com Stevie Wonder.

 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

05 de dezembro de 2022

Santos se transforma na capital do rock neste fim de semana; confira as atrações

Leia mais

05 de dezembro de 2022

Procópio Ferreira tem espetáculo de balé ‘Laços Inquebráveis’ neste sábado (18)

Leia mais

05 de dezembro de 2022

Festa Cigana no Guarujá neste fim de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.