Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de dezembro de 2021

Solenidade, nesta terça, marca passagem da Bíblia Manuscrita

 | Jornal Acontece

A Bíblia manuscrita que percorre o Brasil chegará a Cubatão nesta terça, 28 de dezembro, quando 29 pessoas transcreveram 29 versículos, durante cerimônia na igreja sede da Assembleia de Deus/Ministério Cubatão.

Todo o trabalho está sendo supervisionado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).
Em todo o país, cerca de 30 mil pessoas transcrevem, à mão, um versículo cada. O exemplar exclusivo (não terá cópias) ficará exposto no Museu do Templo de Salomão em São Paulo.

 

Histórico

 

Em visita ao Acontece, Elias Silva, da Igreja Universal, anunciou a passagem do evento histórico, por Cubatão. Sabe-se que, antes da imprensa, a Bíblia passou de geração em geração através de manuscritos, o que agrega um grande valor histórico ao projeto. A Bíblia Manuscrita foi lançada pela Unigrejas e o primeiro verso, em Gênesis, foi escrito pelo bispo Edir Macedo, seguido da esposa Ester e do pastor José Wellington Bezerra, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de dezembro de 2021

Só mulheres: começa seleção para curso de eletricistas CPFL; de graça

Leia mais

27 de dezembro de 2021

Próximos dias com alerta de inundações em Cubatão

Leia mais

27 de dezembro de 2021

Usuários se revoltam com aumento da passagem de 'latas velhas', em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.