Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de junho de 2017

Solidariedade

Munícipes e empreendedores fazem doações ao Fundo Social

Entre os itens arrecadados estão alimentos, fraldas e
materiais de higiene pessoal

A solidariedade tem contagiado munícipes, empresários e empreendedores que têm se organizado para arrecadar donativos para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Seja por meio de uma corrida, um espetáculo, um evento, todos querem ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Treino Solidário Educa 2017 (5km,10km,15km), realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, arrecadou 400 kg de alimentos, que foram entregues ao Fundo Social na última quinta (1º). Já na sexta-feira (02) a Casa do Menor também doou vários itens de higiene pessoal.

No dia 29, foi o grupo de empreendedores Hinode de Guarujá. Eles doaram à instituição 1.066 fraldas geriátricas, que foram entregues à Assistência Vicentina Ilha de Santo Amaro Sociedade Vicente de Paulo (Rua Azuil Loureiro, 1435 – Vila Santa Rosa).

Já o Teatro Solidário promovido pela Secretaria de Cultura, no último dia 26, arrecadou 120 kg de alimentos e 104 litros de leite, com o espetáculo “Elas querem casar”. As doações foram entregues às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de junho de 2017

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

06 de junho de 2017

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

06 de junho de 2017

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.