Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de julho de 2017

Sons de Julho

Sons de Julho traz inovação até Guarujá

Sons de Julho é um projeto gratuito realizado pela Secretaria de Turismo com o objetivo de movimentar a cidade no mês de julho, proporcionando lazer para munícipes e turistas. Nesta primeira edição, a inovação, tecnologia e criatividade darão o tom do evento.

A banda SanPhonics abrirá o projeto no próximo dia 22, na praça do Expedicionários, na Pitangueiras. SanPhonics é formada pelo DJ Harlen Barreto e o sanfoneiro Junior Lira, e juntos trazem um conceito inovador para a música eletrônica, tocando composições exclusivas e reinventando sucessos clássicos dos mais badalados DJs do mundo, como Dimitri Vegas, David Guetta e Calvin Harris. Os acordes tradicionais da sanfona tomam outra proporção quando recebem o remixer da pick up do DJ.

Outra atração do projeto Sons de Julho são os Robotronics, pessoas vestidas com roupas especialmente confeccionadas com lâmpadas de led que se movimentam conforme o ritmo executado no momento. Os Robotronics são tendência nos festivais internacionais e é a primeira vez que eles se apresentam na cidade. O público poderá conferir os Robotronics, gratuitamente, todos os dias do projeto Sons de Julho.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de julho de 2017

Indústria precisa reduzir custos tributário e trabalhistas

Leia mais

19 de julho de 2017

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

19 de julho de 2017

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.