Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

10 de março de 2020

SUSTENTABILIDADE

A Birla Carbon recebeu pela quarta vez consecutiva a classificação de Ouro da EcoVadis por Práticas Sustentáveis

 

A Birla Carbon recebeu uma classificação de nível Ouro por práticas sustentáveis, pelo quarto ano consecutivo pela EcoVadis. A Birla Carbon foi reconhecida como praticante avançado da Sustentabilidade. A classificação foi concedida após a EcoVadis ter revisado as normas e práticas de sustentabilidade da Birla Carbon, com base no sétimo relatório de sustentabilidade da Birla Carbon, Evoluindo, de Forma Sustentável, Juntos.

 

Joe Gaynor, Diretor Legal, de Sustentabilidade e de Risco, da Birla Carbon, compartilhou: “Essa é a quarta classificação de Ouro consecutiva da Birla Carbon atribuída pela EcoVadis. O sucesso continuado só demonstra que nossa estratégia, envolvimento e execução para nos tornarmos uma organização sustentável estão no rumo certo.” Acrescentou ainda: “enquanto continuamos a perseguir nossa visão para sermos o fabricante de negro de fumo global mais respeitado, sustentável e dinâmico,onosso Propósito ‘Compartilhar a Força’move nosso envolvimento com nossos clientes e fornecedores e motivacada empregado na Birla Carbon para trabalhar na construção do um negócio de negro de fumo sustentável para o futuro.”

 

Com a classificação de ouro, a Birla Carbon continua ocupando uma posição forte entre as principais companhias no espaço das práticas sustentáveis, na categoria de “indústria de outros produtos minerais não metálicos”.

 

A EcoVadis é uma plataforma colaborativa que providencia classificações de sustentabilidade de fornecedores para cadeias de suprimento globais. Desde a sua fundação, em 2007, a EcoVadis se tornou parceira de organizações de compra para mais de 300 das principais multinacionais em todo o mundo. Combinando Pessoas, Processo e Plataforma, a EcoVadis desenvolveu tecnologia e um método de avaliação de Responsabilidade Social Corporativa que cobre 190 categorias de compras, 150 países e 21 indicadores de responsabilidade social. Mais de 55 mil companhias usam a EcoVadis para reduzir riscos, incrementar a inovação e buscar a transparência e confiança entre parceiros comerciais.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de março de 2020

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

10 de março de 2020

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

10 de março de 2020

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.