Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

03 de maio de 2023

Terceira etapa do Circuito Sesc de Corridas agita corredores em Bertioga

 | Jornal Acontece

Os corredores de plantão têm, neste domingo (7), uma corrida para acompanhar. A partir das 9 horas, acontece a terceira etapa da Circuito Sesc de Corridas. A largada acontecerá no trecho de praia em frente ao Sesc Bertioga.


O percurso é de 10 km, com postos de hidratação no 3,5 km  e 6,5 km. A Competição é uma realização do Sesc Bertioga com o apoio da Prefeitura de Bertioga 


O circuito é composto por 11 etapas espalhadas pelas unidades do Sesc na capital, interior e litoral. A disputa visa incentivar a prática de exercícios físicos e propiciar um estilo de vida saudável.

Cronograma

 

07/05 Domingo 


– Entrega dos kits: 7h às 8h30;


– Aquecimento: 8h45;


– Largada: 9h;

 


Serviço 

Sesc Bertioga: Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra,   Rio da Praia
 
 
Fonte: PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de maio de 2023

Guarujá recebe ‘Baixada For Fun’ com 200 atletas neste domingo

Leia mais

03 de maio de 2023

Cubatão lidera categorias no Campeonato Paulista de Futsal

Leia mais

03 de maio de 2023

Atleta de Cubatão que deu a volta ao mundo ganha documentário

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.