Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

01 de agosto de 2018

Transporte público

Nota de esclarecimento sobre publicação de justificativa do transporte coletivo

A Prefeitura Municipal de Cubatão publicou ato de justificação sobre a concessão do transporte coletivo, em edital no jornal Diário do Litoral, dia 18 de julho de 2018.

Esta publicação trata apenas de justificar a substituição da concessionária que atende ao transporte coletivo, uma vez que este serviço tem gerado grande descontentamento para a população, que registra diversas reclamações através dos canais abertos à população, gerenciados pela CMT. É de suma importância ressaltar que, a troca da concessionária não afeta, de nenhuma forma, o serviço dos permissionários do transporte alternativo.

Desta maneira, fica esclarecido que não haverá rompimento com a prestação de serviços do transporte alternativo. A única mudança necessária e discutida, através de audiência pública que ocorreu em 16 de março deste ano, é sobre a contratação de nova empresa que vai operar o sistema de transporte coletivo urbano de passageiros por ônibus na Cidade. O objetivo é garantir a eficiência do serviço prestado e melhor atender a demanda que depende deste sistema para se locomover.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2018

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos retoma atividades de forma gradativa em maio

Leia mais

01 de agosto de 2018

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Peruíbe

Leia mais

01 de agosto de 2018

Civil incinera 4 Ton de drogas tiradas de circulação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.