Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de agosto de 2018

Transporte público

Nota de esclarecimento sobre publicação de justificativa do transporte coletivo

A Prefeitura Municipal de Cubatão publicou ato de justificação sobre a concessão do transporte coletivo, em edital no jornal Diário do Litoral, dia 18 de julho de 2018.

Esta publicação trata apenas de justificar a substituição da concessionária que atende ao transporte coletivo, uma vez que este serviço tem gerado grande descontentamento para a população, que registra diversas reclamações através dos canais abertos à população, gerenciados pela CMT. É de suma importância ressaltar que, a troca da concessionária não afeta, de nenhuma forma, o serviço dos permissionários do transporte alternativo.

Desta maneira, fica esclarecido que não haverá rompimento com a prestação de serviços do transporte alternativo. A única mudança necessária e discutida, através de audiência pública que ocorreu em 16 de março deste ano, é sobre a contratação de nova empresa que vai operar o sistema de transporte coletivo urbano de passageiros por ônibus na Cidade. O objetivo é garantir a eficiência do serviço prestado e melhor atender a demanda que depende deste sistema para se locomover.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de agosto de 2018

Alesp aprova projeto que estimula implantação da tecnologia 5G nos municípios

Leia mais

01 de agosto de 2018

Grupo de executivos cria rede solidária de combate à fome e ajuda comunidades

Leia mais

01 de agosto de 2018

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.